COMPRE PELO SEDEX

LEIA NA AMAZON NO FORMATO E-BOOK

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PRÓXIMO LVRO: DIMENSÕES ESTAÇÃO PEABIRU -CAPÍTULO 5

   A noite estava escura e ameaçava chover em Cananéia do Séc. XVIII. Eu estava pronto para partida com destino em 1531, e iria me encontrar com o Bacharel e também Martim Afonso de Souza. O programa instalado em minha mente, e denominado Estrela de Orion, parecia cada vez mais responder aos meus comandos mentais. Se eu quisesse poderia projetar um teclado,em forma de imagem , em qualquer objeto. Mas era só pensar em algo que as imagens já vinham em minha mente. Eu tinha em mim a instalação de dois programas: um deles chamava-se NACIMU (Navegador do Cidadão Mundial) e me permitiria ter acessos pelo mundo no futuro da Terra. Esse programa era comum aos habitantes do Século XXIII. O outro, denominado Estrela de Orion, pertence a uma tecnologia Extraterrena e que tive acesso atravessando um portal dimensional na Caverna do Couto em Iporanga. A Estrela de Orion me conectava com minhas outras existências no planeta e me permitia um salto quântico rápido para qualquer uma delas. Porém, os extraterrenos que controlam essa tecnologia pareciam estar dispostos a criarem Estações pelo planeta para facilitarem as viagens através dos tempos. Pelo que havia entendido, uma Estação seria o marco zero de sua primeira viagem pelas dimensões. Esse fato ainda me deixava confuso, pois minha primeira viagem tinha sido na caverna Santana, quando escapei da morte ao saltar do ano de 2015 para os anos 70. Porém, Mayala e Shorja (duas extraterrestes de Orion) e Josué (meu mentor terreno) afirmavam sempre ser a Caverna Couto meu portal dimensional, Eu parecia ter a facilidade para esses saltos sem o programa de Orion, mas agora com a Estrela em meu braço era só pensar que rapidamente mudava de tempo e espaço. A Fabiana, que me acompanhava sempre, era apenas parte desse programa. Mas custava-me muito a acreditar que ela era virtual, pois tinha comportamento mais humano do que eu mesmo. Então ela me explicava as coisas aos poucos e foi assim que a vi se transformar numa onça, depois em uma musa Fenícia e pude voar  ao seu lado como um Gavião de Pariquera até Cananéia. Agora ela me explicava que existem outras Estações espalhadas pela Terra e que serviam de abrigo aos Viajantes. Foi só pensar nessas casas que pude localiza-las rapidamente em minha mente. Tinha aquela casa que havia ficado no Quilombolas, mas foi destruída pela tempestade no futuro. Mas pude localizar outras casas  na cidade de Eldorado,  Registro, Peruíbe, Mongaguá, Praia Grande, Santos, Santo André, São Paulo, Guarulhos e Atibaia.  Essas casas estavam aumentando em quantidade a medida que mais viajantes se tornavam aptos para a viagem dimensional.Então escolhi a cidade de Praia Grande e pensei em 1978 porque me lembrava que naquela época eu tinha onze anos e meu pai me levava para tomar banho de mar no bairro de Solemar. O meu tutorial Fabiana, que havia dado um susto no Jorge como Sereia após a volta da Ilha do Bom Abrigo em Cananéia, me deu essa missão de treinar minha ida rapidamente para essa casa e nela repousar, para depois viajar para 1531 em minha primeira missão de instalar um portal dimensional na trilha do Peabiru na missão de Pero Lobo.

   E lá eu estava no interior da casa em Praia Grande, mais precisamente no Bairro do Jardim Imperador. Abri os olhos e também era de noite porque estava escuro. Eu estava em um quartinho muito pequeno e hermeticamente fechado. Pensei em acender a luz e a mesma acendeu automaticamente. Encontrei uma porta com uma chave interna e a abri saindo em uma espécie de quintal nos fundos da casa que era bem grande. A casa toda estava apagada e parecia não ter ninguém lá dentro. A Fabiana havia me dito que essas características são comuns nessas casas para não causar suspeita. A casa ficava fechada quase o tempo todo e os vizinhos quase nunca avistam alguém. Eu fiquei um pouco receoso de entrar na casa, porque não tinha certeza se havia alguém lá dentro. O cheiro e o barulho do mar me traziam uma sensação harmoniosa e a noite estava completamente estrelada. Passei pelo corredor lateral da casa  e saí na rua de areia que era completamente deserta com terrenos preservados em sua mata original. Pude avistar o mar em poucos metros da casa. Aquela deveria ser a primeira casa daquela rua, depois descobri que tinham mais duas.  Voltei para a frente da casa e pensei que se fosse me permitido estar ali era pra entrar e tentar contato com as pessoas que porventura  lá estavam. Bati na porta da frente e duas moças me atenderam com uma cara bem de boa...



... Cirê, eu acho incrível como você tem uma grande capacidade de adaptação- Disse a Xara.
- A passagem pela dimensão na época primitiva na Caverna Couto há mais de 10 mil anos deve ter ativado sua percepção extra sensorial mais cedo. A humanidade ainda engatilha e poucas pessoas ainda conseguem perceber outras dimensões. Raríssimos estão aptos para viajar no tempo e, na maioria das vezes, acabam se perdendo. Você saberá o momento de retirar o adesivo do peito e coloca-lo na rocha certa. O adesivo irá lhe causar algum incômodo quando estiver no local e você saberá o momento e local certos. Nesse local será erguida uma cabana para os viajantes dimensionais. Mas primeiro é necessário uma marca, semelhante ao GPS. Ao colocar o adesivo da  estrela na rocha você criará essa marca, mas  terá apenas cinco segundos para pular de dimensão e deverá voltar para essa casa no Jardim Imperador- Praia Grande. Se algo der errado e se você não conseguir sair de lá, a energia vibracional da explosão da estrela afetará seu sistema de navegação- Explicou detalhadamente Lery.
- Eu só não entendi para que serve a bolinha de gude bem intencionada, digo  a esfera de vidro?
- Existem muitos seres extraplanetários e uma espécie conseguiu transferir os poderes mentais para a esfera de vidro. Essa esfera serviu durante muito tempo para alterações dimensionais até a chegada da Estrela de Orion. Caso precisar usa-la, basta segurar a esfera em suas mãos e utilizar os três grande poderes mentais Universais: Gratidão, Doação e Intenção. Tenha um pensamento bem forte de gratidão, depois rapidamente doe boas energias para alguém. Daí você deverá intencionar o que deseja e esperar a realidade mudar. A esfera consegue ter esse poder de concentrar as vibrações mentais e mudar padrões de realidades. Ainda no Sec. XXI nesse planeta é possível assistir alguns seres fazendo uso da tal bolinha para essa finalidade. Se o seu navegador não funcionar, você poderá se salvar utilizando a bolinha- Explicou Xara
- No futuro da Terra, essa esfera será utilizada como tela de computador e todos terão uma esfera de vidro. Nós, viajantes dimensionais portamos uma esfera de vidro porque ela contem nossa identidade dimensional caso seja necessária.
- Agora você precisará dormir, pois amanhã partirá da Praia Grande de 1978 para Cananéia de 1531 e precisará de forças e atenção para a caminhada no caminho de Peabiru na expedição de Pero Lobo...

Explicações sobre o funcionamento da  Bolinha de Gude Bem Intencionada acessar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário