COMPRE PELO SEDEX

LEIA NA AMAZON NO FORMATO E-BOOK

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

DIVULGAÇÃO DO DIMENSÕES NA UNIMONTE

Expresso minha imensa gratidão a todos que participaram da divulgação do Dimensões na Unimonte (22 de Agosto 2017): aos meus pais que me auxiliaram e aos professores, alunos, funcionários que me incentivaram, passando pela biblioteca, perguntando sobre o livro, batendo foto comigo, tomando um chá com biscoitos,  comprando o livro, ajudando na organização ou mesmo emitindo pensamentos de boas intenções. Obrigado MARCOP e obrigado pessoal da Biblioteca pelo carinho que nos receberam. Foram deixados dois exemplares na Biblioteca (para empréstimo) para aqueles que não puderam adquirir o livro.

O livro também encontra-se no formato digital na Amazon com um preço bem acessível (fique atento as promoções da Amazon).



Desejo, como sempre, boa viagem pelas Dimensões.















R$20,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário