COMPRE PELO SEDEX

LEIA NA AMAZON NO FORMATO E-BOOK

domingo, 11 de junho de 2017

LANÇAMENTO DO LIVRO DIMENSÕES


 LANÇAMENTO DO LIVRO NA DIMENSÃO PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ 10/06/17


Agradecimentos ao Mestre Magoo e 
a Cida Bessi pela apresentação. 



Agradecimentos ao  Professor Caio Cesar Christiano- direto de Macau -China para apresentar, em formato de entrevista, a Estória das Dimensões




Agradecimentos a Biblioteca Municipal da Prefeitura de Santo André - Nair Lacerda, suas funcionárias  principalmente a responsável Maria Inês de Carvalho que prestou toda assistência e incentivo desde o início.

Muita gratidão aos meus amigos, familiares e visitantes que me prestigiaram. Obrigado pai e mãe pelo esforço.







LANÇAMENTO NA DIMENSÃO 
FACULDADES OSWALDO CRUZ
Biblioteca Alfredo Monteiro 
09/06/17






Gratidão a Paty e ao Marcelo que 
me acompanharam nesse projeto de vida.



Gratidão aos alunos e professores das Faculdades Oswaldo Cruz, em especial do Curso de Enfermagem.



Gratidão a minha leitora, irmã e compradora número 1: 
Paloma Bringel



Muita gratidão a Silvana Cardoso de Almeida - Bibliotecária das Faculdades Oswaldo Cruz, revisora do livro, incentivadora  e agente literária.




Muita gratidão a Paula Bringel, minha outra irmã incentivadora e que faz o serviço de assessoria de comunicação.


Enfim, agradeço mesmo os que de longe enviam boas intenções de sucesso.



Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário